Saturday 8 July 2017

Forex Flash Trading System


ForexFlashTrading Review Eu me inscrevi para o forex flash trading (é diferente do site do forex flash que você tem que adicionar a negociação no forex flash - confundiu-me no início - então é forexflashtrading não forexflash). Sim, eu fiz uma adesão beta. Mas tive sorte e entrei logo antes de um grande balanço de cerca de 800 pips nos pares de libras combinados ou assim. Esses caras fazem sinais comerciais comerciais - um cara chamado Tony parece ser o cara principal. Eu direi-lhe diretamente isso é swing trading de algum tipo pelo dia barras. Então, se você tem medo de uma perda inicial de 100 a 200 pedaços de pip, então tente algum sinal de negociação intradía ou outro sistema. É uma espécie de escola velha que se dedica à negociação, mas dispara - até agora está funcionando para mim estar acima de cerca de 2.000 pips em 7 semanas. Eu não sou frango de seu sistema porque eu tenho negociado um tempo, eu entendo agora o que conta é a compensação de pips como Tony prega que conta, enquanto o foco em 100 vencedores é realmente uma perseguição de gansos selvagens perdedores. Atire se os comerciantes de tartarugas tiveram uma média de apenas 40 vencedores de acordo com um vídeo Russel sands, então, 70 a 80 é incrível, se ele pode tirar grandes balanços. Ok, eu estou falando agora, mas, em geral, eu acabei de atribuir uma pequena quantia de dinheiro a esse serviço e eu apenas vou deixar que ele se revele sozinho. Então não há nenhum mal nisso para mim. Estou tomando pequenas posições de porcentagem como eles sugeriram, então meu dimensionamento de posição crescerá à medida que minha conta crescer. Eu teria que dizer que este serviço é realmente bom. Não é perfeito - os alertas deles não são a coisa mais linda, mas eu ainda posso lê-los (eu disse a eles para ver se eles podem melhorar isso) Mas oi - eu tenho um bom plano com esses caras - um bom treinador diariamente através dos mercados e eu Tenho a sensação de que isso vai funcionar para mim a longo prazo também - é apenas uma negociação fundamental sólida. De qualquer forma, eu não vou parar de escrever, mas esse Forex Flash Trading é uma lufada de ar fresco de todo aquele sofisticado e complicado C lá fora que continua a desmoronar. Viva tony. -) 1140 silver brook pl, Manteca, CA Não consegui instalar o software depois de pagar 134 pelo ForexFlashTrading. Eles não têm um número de telefone. Não pode ser contatado para obter ajuda. Seu endereço de e-mail de suporteForexFlashTrading não pôde ser alcançado. O Yahoo não pode acessar a eles e não pode enviar o e-mail para eles. O sistema de flash Bandit Flash System é uma bela tendência que segue o sistema. Tem muitos indicadores técnicos que o ajudarão a confirmar o seu comércio. Existem muitas ferramentas que você pode ver na janela do gráfico principal. Este sistema realmente parece colorido. No total, este sistema usa 15 tipos diferentes de indicadores técnicos. Este indicador pode ser usado em 30 minutos e gráfico horário. Mas o gráfico horário é recomendado. Existem nomes diferentes como Kamis, rabu, Selasa, Senin e Jumaton, o gráfico, mas você pode ignorá-los. Eu concordo com o fato de que há muitos outros indicadores usados ​​neste sistema, mas todos não são importantes para assistir. Você deve concentrar-se principalmente em duas médias móveis que estão em cores azul e marrom, indicador de Tendência de Sessão na parte inferior do gráfico e a seta de cores verde e cinza que aparece abaixo e acima do gráfico. Esses indicadores devem ajudá-lo a entrar no mercado e sair do mercado. Você também pode usar o medidor de força da moeda que está localizado no canto superior direito da janela principal para saber qual moeda é mais forte e qual é a mais fraca. Você pode suportar a moeda mais forte contra a moeda mais fraca. Duas médias móveis: você pode ver as duas médias móveis no gráfico acima. Por algum motivo, a média móvel colorida azul é chamada de Serpente. A média móvel azul se move mais rápido do que a do marrom. Indicador de Sessão de tendência: o indicador de sessão de Tendência está localizado na parte inferior do gráfico. Aparece em cores vermelha e azul. A cor vermelha indica o domínio de baixa no mercado, enquanto a cor azul indica o domínio de alta no mercado. Indicador verde e cinza colorido: estas setas são a confirmação final do nosso sinal comercial. Você deve demorar quando você vê uma flecha verde apontando para cima e você deve curvar quando você vê uma flecha cinza apontando para baixo. Medidor de força de moeda: Este indicador permite que você conheça a moeda mais forte e a mais fraca. Condições de compra usando a estratégia do Sistema Bandit Flash: você deve aguardar a média móvel colorida marrom para cruzar abaixo da média móvel de cor azul. Aguarde até que o indicador Trend Session seja de cor azul. Uma seta verde apontando para cima deve aparecer no gráfico. Coloque sua parada logo abaixo do recente balanço baixo. Você deve aproveitar seus lucros logo que você veja os cruzamentos médios móveis em cores azul e marrom ou assim que o indicador da sessão de tendência se tornar vermelho. Condições de venda usando o sistema de flash Bandit. Você deve esperar que a média móvel colorida azul atravesse abaixo a média móvel de cor marrom. Aguarde até que o indicador Trend Session seja de cor vermelha. Uma seta cinzenta apontando para baixo deve aparecer no gráfico. Coloque a sua parada logo acima do recente balanço alto. Você deve aproveitar seus lucros assim que você ver um cruzamento médio em mudança de cor azul e marrom ou assim que o indicador da sessão de tendência se tornar azul. Baixe o sistema de Forex Bandit Flash gratuito

No comments:

Post a Comment