Sunday 23 July 2017

Milled Mak 90 Stock Options


Choque Dragunov Stock e Handguard AK-47, MAK-90 Milled Receiver Synthetic Black Visão geral Especificações Comentários (6) Informação de entrega Os estoques Dragunov apresentam um design esqueleto leve que oferece um aperto natural e confortável. Este estoque possui uma almofada de topo de 1, um pino de montagem de ardência de aço de estilo russo mais o comprimento ajustável do sistema de espaço de tração. Este sistema permite que o comprimento da tração seja ajustado de 13 a 14-1 2 simplesmente adicionando espaçadores (vendidos separadamente). Construído a partir de um polímero durável com garantia vitalícia. Os receptores estampados podem ser identificados por 2 pinos presentes na parte traseira da segurança no receptor. Os receptores moídos não possuem esses pinos. Nenhum s corresponde à sua pesquisa. 1 attribute. name Calibre 1 typeof (attribute. value) string attribute. name Calibre 25 (attribute. value filter: searchValues).length 25 data-ng-hide (attribute. value filter: searchValues).length Thread: Milled Receiver MAK - 90 opções de estoque do receptor de corte angular. Apenas aprendi tudo isso depois de alguns telefonemas e alguns dias de estudo. Por um lado, existem apenas duas pessoas que fazem o estoque para este AK específico. O Norinco MAK-90 eu tenho um corte de ângulo para o receptor, o que o torna um estranho. A história diz: é que Norinco enviou modelos que antes eram pastores (possivelmente) e anexou o estoque de polegadas para eles depois de perder o estoque da sub-pasta antes do envio (ou então a história foi com uma pessoa com quem falei). Ironwood Designs faz uma Conjunto de estoque de madeira que é uma substituição de parafuso direto para o receptor de fresagem com corte angular MAK-90, aqui está um link para onde eles têm o estoque em sua página da web: o estoque para o MAK-90 é apn 4MM e se você Deslize para baixo, você verá o número da peça listada na coluna da direita da tabela nessa página. Existem duas opções de madeira de Ironwood, laminado e noz. Então, a ACE faz uma pasta lateral para o Norinco MAK-90. Mas há um acessório 35-40 que precisa ser comprado, que é um adaptador que se encaixa entre o receptor e o estoque de pasta lateral tubular. Então, você compra a dobradiça para pasta (novamente, não sabe qual aqui, possivelmente, possivelmente AK Universal Receiver Blocks - 35,00): riflestocks adaptadores. htm Então você precisa ter o estoque tubular (segunda foto do topo, 64,95): estoque de riflestocks . Assim, parece que o equipamento de estoque ACE, um sujeito ficaria dentro de cerca de 140, ou cerca de 102 para o estoque de madeira de Ironwood com uma almofada de recuo. Eu cavo os estoques dobráveis, então eu provavelmente opto pelo extra de 40 e sied-folder. Mas é só eu. Uma coisa que eu gosto da pasta lateral é que, com a ACE, você escolheu três tamanhos de estoques tubulares. Perfeito para mim, porque eu sou um grande cara e o rifle AK ou SKS está sentado no meu ombro como um brinquedo. Um pouco mais extravolvê-lo no bolso onde precisa ser. Eu acho que eu vou copiar colar isso em um tópico para todos verem. Pode ser uma boa pesquisa que ajudará outros na estrada que desejam fazer o mesmo. JamHandy, o que há de errado com o golpe que veio com o rifle Nada de errado com o butthole. Na verdade, eu prefiro o estoque butthole sobre um estoque AK padrão. Eu tenho várias dessas armas, e eu quero fazer uma em uma pasta lateral. Está bem com você. Você esqueceu de agradecer por ter tomado o tempo e postar esta informação legal que me levou horas e dias para descobrir. Não há de quê. antecipadamente. Você filmou a arma tão equipada sim, provavelmente 3.000 rodadas. O que você achou Bastante confortável, não é, eu acho que você está entediado com uma postagem de idiotice sem sentido em um tópico que não foi visto em quase um mês maldito. isso é o que eu acho. Adaptador de estoque 90

No comments:

Post a Comment