Friday 21 July 2017

Forex Ganhos Fórum


Relações com Investidores Aviso de Investimento de Alto Risco: A negociação de câmbio e / ou contratos de diferenças de margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais) conforme definido na Lei de Câmbio de Mercadorias, seção 1 (a) (12). Copyright copie 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USA. Qual é o salário médio mensal para os comerciantes de forex que tipo de dados você pode obter da média mensal ganhando quanto ganha mensalmente um comerciante de Forex profissional médio. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. A minha pergunta é o quanto um comerciante de forex profissional médio é mensal. O número que seria considerado como quotsafequot trading havia um artigo sobre como fazer 20 por cento mensalmente com apenas um mil doallr e composto por 3 anos e quando você se somou. Uau. Sinceramente, acredito que posso fazer 20. o problema é, contudo, paciência. Por não ficar preso pela ganância. E mantenha consistente e consistente. E eu penso em tudo o que é uma questão fundamental, como a gestão do dinheiro, pare a perda, ganha lucro, proporção. São os mais difíceis de fazer, eu experimento que ganhar é fácil, mas perder é mais difícil. É como você ganha e como você perde. Faça grandes ganhos e tire pequenas perdas. Eu ainda estou trabalhando nesta questão, feliz comércio, vocês, tipo de dados, você pode obter a partir de uma média mensal ganhando quanto ganha uma média de trader profissional de Forex mensal. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. Minha pergunta é o quanto. Quanto tempo é um pedaço de corda. Isso dependeria do saldo de sua conta, então mesmo se você achasse seus ganhos, ele realmente não o iluminaria muito. Eu sugiro perguntar sobre o ganho mensal em vez disso, pois isso seria mais pertinente para a situação de everybodys. Não há dúvida sobre isso, o ganho mensal de 600 é impressionante para os padrões anybodys. Tente lembrar, porém, que a negociação é um negócio lento e rico. Você não precisa de ganhos astronômicos por mês para se tornar rico por causa do efeito da composição. Se você está com extrema necessidade de dinheiro, você não deveria negociar de qualquer maneira, como seria. Isso resume-se de forma séria, se você está em extrema necessidade de fundos e você é novo no mercado, então a negociação é apenas a pior coisa que você pode fazer no momento. Uma melhor resposta é o objetivo que você definir para atingir. Ninguém aqui quer dizer o quanto ganham por mês. Mas não todos nós colecionadores de pips sou um novato e estou assumindo na semana de 100 pips por animal de estimação. O que equivale a 400 pips por mês ou 4 para esse mês. Se estamos gravando ou negociando um diário, como devemos certamente, pelo menos, saber esses números. Ninguém se preocupa com o que é a média geral para cima ou para baixo - apenas o seu. Ao invés de configurar um alvo específico de pip, talvez seja mais sensato definir uma faixa ... o número exato de semana pips não será fácil.

No comments:

Post a Comment