Monday 3 July 2017

Nokia N9 Forex


Postado originalmente por gtsai, tentei abrir esse URL através do cromo sem sucesso. Interessado nesta ferramenta também. Apesar das suas limitações, o n900 é o mais preciso para ferramentas de negociação em tempo real. Btw, eu também tenho um tg01, quais especificações estão perto do hd2, mas seu (s) navegador (s) são limitados. O melhor é skyfire, mas não há multitab, o segundo melhor é a íris com a multitab mas sem java. O Android parece ter o skyfire 2.0, que é multitab capaz de trocar no n900. Em que ferramentas em tempo real você está se referindo. Você encontrou algum problema com essas ferramentas em tempo real. Também com qual fornecedor você está e o que você troca eu, pessoalmente, não quero arriscar isso porque você tem dinheiro real na linha e não há suporte para o n900 maemo. Quando eu negocio eu não quero ter um bloqueio de software ou mesmo um ligeiro soluço (especialmente no mkt de hoje) que poderia arriscar-me a encher minhas ordens. Eu raramente uso o n900 para sair de negociações via web. Se eu pudesse ter certeza de uma sólida estabilidade de rocha, eu usaria o n900, mas não estou confiante. Última edição por Frappacino 2010-09-02 em 01: 40.Nokia N9 MeeGo PR1.1 atualizacin trae golosinas enorme Isto é muito importante, o Nokia N9 ver o despliegue de atualizações na sua forma de promover a atualização de PR1.1 MeeGo. Se você possui o Nokia N9 se le complace que agora pode ser o download do despliegue de novas, que é estranho no que é o que você quer, por favor, não se preocupe, se você não estiver interessado. O novo Nokia N9 Meego PR1.1 apresenta trae enormes e não está atualizado correção de erros. Este trae muitas melhoras e caractersticas novas, contos como a capacidade de leitura das etiquetas NFC e uma melhoria de manejo de memória. A atualização de ferramentas de impressão e armazenamento de arquivos com filtros de cores, potentes capacidades de multitarea, cancelamento de ruido para ajudar a reduzir o ruido de fundo, Swype, ms rpido Mail for Exchange sincronizar, cargar e indicar o calendário, sino que tambin Do telfono da tela de espera e toda uma muito ms. Mantenga o controle de Nokia N9 para a atualização PR1.1 MeeGo, ste es enorme e nos gustara comentar uma continuação em lo que se piensa en ello, gracias. Fuente 8211 La Verge Categorias Broker de Forex Revisão:

No comments:

Post a Comment